Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2012

MENSAGEM DA RAINHA E DA PAZ.




































                                         
“- Meus amados filhos..., agora que já chegou o 21º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, Eu vos convido a renovardes o vosso amor, a vossa fé, a vossa fidelidade e a vossa obediência ao Meu Coração Imaculado, dando-Me novamente o vosso sim e procurando ser os pequenos ‘Ciclames de amor’ do Meu Coração Imaculado.

Sede os pequenos Ciclames de amor do Meu Coração Imaculado, obedecendo-Me totalmente em tudo que vos peço nas Minhas Mensagens para que finalmente o Meu plano de amor possa ser cumprido em todos vós e finalmente o Meu Coração Imaculado obtenha o Seu maior Triunfo nas vossas almas, nos vossos corações, nas vossas famílias, na sociedade, na Igreja e no mundo inteiro. 



Sede os Ciclames, vivendo numa verdadeira pequenez espiritual, confiando completamente na vossa Mãe do Céu, vivendo completamente dependentes dela, de seu amor  e de sua graça, ou seja, fazendo tudo sempre Comigo e por meio de Mim, seguindo-me pela estrada da verdadeira humildade e do verdadeiro amor e sobretudo esperando sempre mais de Mim , a luz para as vossas almas, o socorro para os vossos corações em todos os sofrimentos e sobretudo, recorrendo cada vez mais a Mim, para poderdes receber todos os auxílios espirituais necessários para salvação das vossas almas.

Sede os Ciclames do Meu Coração Imaculado, vivendo como os Meus filhinhos mais pequeninos que em tudo olham para sua mãe , para imitar o que ela faz, para fazer como ela faz, e para viver como ela vive para que assim, vós possais imitar os meus exemplos e as minhas virtudes eminentíssimas e Eu possa deste modo, viver em vós, reproduzir a minha vida, a minha graça, a minha própria perfeição nas vossas almas, e então, possa o Meu Coração Imaculado verdadeiramente levantar a bandeira da vitória da graça de Deus nas vossas almas e nos vossos corações.



Vede, o Meu Coração Imaculado ao longo de todos esses  21 anos , vos tem guiado Aqui, vos tem conduzido e ensinado até chegardes aquela perfeição espiritual de modo que sejais os pequenos Ciclames do Meu Coração, onde Eu posso verdadeiramente derramar o orvalho da Minha Paz, do Meu amor, da Minha misericórdia, da minha bondade, da minha pureza e da minha própria santidade. 



Sendo os Ciclames do Meu Coração Imaculado, poderei por meio de vós espargir Meu suave perfume e a Minha mística luz de santidade por todo o mundo que agora já terminou de tornar-se um pântano fétido de pecado, de horror, de rebelião ao Senhor , de frieza, de maldade...



Continuai com todas as orações que Eu vos mandei fazer aqui, pois estas orações já estão transformando e vos transformarão ainda mais nos pequeninos  Ciclames de amor do Meu Coração Imaculado. E então em vós, na vossa pequenez, na vossa infância espiritual, na vossa completa dependência, amor e união para Comigo, o mundo todo verá a Minha face gloriosa, amorosa e materna que a todos os Meus filhos quer salvar, quer reconduzir ao Pai, quer encher de graça, paz , luz e salvação.



A todos neste momento abençôo generosamente com todo amor do Meu Coração.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário